Vem aí a 6ª etapa da Biometria

Vem aí a 6ª etapa da Biometria

Vem aí a 6ª etapa da Biometria

A 6ª etapa da biometria revisional será a maior já realizada pelo TRE-RN desde o início do cadastramento biométrico no Rio Grande do Norte, em 2009. Nesta nova fase serão 28 postos de atendimento, o cadastramento começará em novembro, com calendário específico para cada cidade.

Durante outubro foram realizadas reuniões entre a equipe do TRE-RN e gestores das prefeituras dos municípios envolvidos na 6ª etapa. Na ocasião, os municípios comprometeram-se em auxiliar o TRE-RN, com o envio de servidores para atuarem na revisão biométrica, transporte para os eleitores mais carentes e disponibilização de carros de som para divulgação nos bairros e distritos.

Lista de cidades da 6ª etapa da Biometria:

 LAJES (17ª ZE);

CAIÇARA DO RIO DO VENTO (17ª ZE);

PEDRA PRETA (17ª ZE);

ANGICOS (18ªZE);

FERNANDO PEDROZA (18ª ZE);

SANTANA DO MATOS (18ª ZE);

CURRAIS NOVOS (20ª ZE);

LAGOA NOVA (20ª ZE);

CERRO CORÁ (20ª ZE);

BODÓ (20ª ZE);

FLORÂNIA (21ª ZE);

SÃO VICENTE (21ª ZE);

TENENTE LAURENTINO CRUZ (21ª ZE);

ACARI (22ªZE);

CARNAÚBA DOS DANTAS (22ª ZE);

CRUZETA (22ª ZE);

SÃO JOSÉ DO SERIDÓ (22ª ZE);

JARDIM DO SERIDÓ (23ª ZE);

OURO BRANCO ( 23ª ZE);

CAMPO GRANDE (31ª ZE);

TRIUNFO POTIGUAR (31ª ZE);

JANDUÍS (31ª ZE);

PATU (37ª ZE);

MESSIAS TARGINO (37ª ZE);

FELIPE GUERRA (45ª ZE);

SEVERIANO MELO (45ª ZE);

ITAÚ (45ª ZE);

RODOLFO FERNANDES (45ª ZE);

UPANEMA (49ª ZE)

PARAÚ (54ª ZE)

Informações sobre datas e locais de cada cidade estão neste link:

http://www.tre-rn.jus.br/eleitor/biometria/biometria

 

 

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13h às 19 h, e na sexta-feira, das 8h às 14h . |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 08 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido