Novos membros são designados para a diretoria da Escola Judiciária do Eleitoral do RN

Imagem de Escola do TRE-RN

O juiz Ricardo Augusto de Medeiros Moura foi designado na tarde da última terça-feira (17), em sessão ordinária, para o cargo de diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Norte - EJERN. O cargo estava desfalcado desde que terminou o biênio do antigo diretor, juiz Marcos Antônio da Silveira Duarte.

Além dessa designação, o presidente do TRE/RN, desembargador Saraiva Sobrinho, indicou o juiz Jailsom Leandro para a Vice-Diretoria da EJERN, o que foi aprovado por unanimidade pelos membros da Corte.

Situada no Centro de Operações da Justiça Eleitoral - COJE, a Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Norte tem como objetivo a capacitação e o treinamento dos magistrados e servidores da Justiça Eleitoral do estado, assim como corroborar a responsabilidade social do TRE, desenvolvendo e apoiando ações que estimulem o exercício da cidadania.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 165, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. |[Cartórios Eleitorais]| : de segunda a sexta-feira: na Capital das 8 às 14 horas, no interior do Estado, das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TRE-RN utiliza cookies para melhorar sua experiência no site. Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com a nossa política de privacidade .

Verifique também como o TRE-RN atua para proteger dados pessoais e quais são os seus direitos com a Lei Geral de Proteção de Dados .

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.