Secretaria de Tecnologia disponibiliza resultados da pesquisa de satisfação do cliente interno

Secretaria de Tecnologia disponibiliza resultados da pesquisa de satisfação do cliente interno

TRE-RN STI divulga resultado de pesquisa de satisfação cliente TI

A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) disponibilizou nesta terça-feira (10), na área de destaques da intranet, os resultados da pesquisa de satisfação do cliente interno de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) com os produtos, serviços e recursos dessa área, referente ao 1º semestre/2013. Os mesmos dados também se encontram publicados na página de Governança de Tecnologia da Informação, no sítio internet. A avaliação havia sido realizada por meio de formulário disponibilizado na intranet, nos meses de junho e julho deste ano.

Em relação aos produtos, foram avaliadas as principais ferramentas desenvolvidas por equipe interna da TI e amplamente utilizadas no âmbito das Zonas Eleitorais e Secretaria: o Processo Administrativo Eletrônico (PAE); o Módulo de Diárias e o Sistema de Apoio às Eleições (SAE).

Quanto aos serviços de TI, foi avaliado o atendimento ao usuário, com foco nos aspectos de cortesia, agilidade no atendimento, efetividade na solução e feedback.

Em relação ao item recursos, foram analisados os equipamentos de informática, a conexão de rede e a força de trabalho da área de TI.

Uma vez consolidados os índices individuais (de cada produto, serviço ou recurso avaliado), foi alcançada a média de 71% de satisfação, o que supera a meta estabelecida para 2013 (60%), definida como ponto de partida para o alcance do objetivo nº 6 do Plano Estratégico de TIC 2013/2014 (“Primar pela Satisfação do Cliente Interno de TIC”).

Segundo o Secretário de TI, Osmar Fernandes, os dados serão tratados individualmente pelas respectivas unidades da STI, as quais deverão buscar a implementação de melhorias e/ou correção de falhas, conforme o caso. O titular da STI comentou, ainda, que como a área de tecnologia da informação vem buscando implementar um processo contínuo de avaliação, nova pesquisa deverá ser realizada ao final deste exercício, sob a responsabilidade do Núcleo de Governança de TIC.

 

Fonte: Gabinete/STI

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 165, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. |[Cartórios Eleitorais]| : de segunda a sexta-feira: na Capital das 8 às 14 horas, no interior do Estado, das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TRE-RN utiliza cookies para melhorar sua experiência no site. Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com a nossa política de privacidade .

Verifique também como o TRE-RN atua para proteger dados pessoais e quais são os seus direitos com a Lei Geral de Proteção de Dados .

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.