TRE-RN prorroga inscrições para a seleção de estagiários de informática

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte através do edital Nº 06/2014, publicado no Diário da Justiça Eletrônico Nº 40/2014, prorrogou as inscrições para a seleção de estudantes de cursos da área de informática que estão matriculados nas instituições de ensino superior conveniadas a este Regional.
As inscrições ficarão abertas até o dia 14/03/14 e deverão ser efetuadas junto à Seção de Lotação e Gestão de Desempenho/COED, no edifício-sede do TRE-RN, situado na Praça André de Albuquerque, 534, Cidade Alta, de segunda a quinta-feira, no horário das 09 às 18 horas e na sexta-feira, no horário de 8h às 15h. Serão disponibilizadas 09 vagas mais Cadastro Reserva. São elas: banco de dados – 04 vagas; desenvolvimento de sistemas com ênfase em java para web – 02 vagas; desenvolvimento de sistemas com ênfase em php – 01 vaga; administração e infraestrutura de redes de computadores – 01 vaga; design gráfico – 01 vaga.
Poderão participar do processo seletivo os estudantes dos seguintes cursos: bacharelado em ciência da computação; bacharelado em engenharia de computação; bacharelado em sistemas da informação; graduação tecnológica em cursos na área de informática; bacharelado em design; graduação tecnológica em design gráfico.
Para se inscrever é necessário levar histórico escolar com todas as matérias cursadas até dezembro de 2013, bem como as matérias que o estudante está cursando no 1º semestre de 2014; cópia do RG e CPF; certidão de quitação eleitoral; declaração da instituição de ensino constando em que período do curso superior o aluno está matriculado no 1º semestre de 2014 e o índice de rendimento acadêmico (IRA). A carga horária semanal é de 20 horas.
Sobre a seleção e resultado
A classificação dos candidatos será feita pelo maior coeficiente de rendimento escolar sendo que serão destinados, no mínimo, 50% das vagas existentes para o estágio aos estudantes de instituições públicas e, da totalidade de vagas. Ficará assegurado às pessoas com deficiência o percentual de 10%. A divulgação do resultado será publicada no dia 21/03/2014 no DJe e no site do TRE-RN através do link: www.tre-rn.jus.br/institucional/concursos-e-estagios/programa-de-estagio/programa-de-estagio
Outras informações como a lista de instituições conveniadas ao TRE-RN e que poderão participar da seletiva estão publicadas no DJe Nº 40/2014, que pode ser acessado através do endereço: www.tre-rn.jus.br/jurisprudencia/diario-da-justica-eletronico/diario-da-justica-eletronico ou pelos telefones 3654-5380 ou 4006-5716.