Zerésima referente segundo turno das eleições é realizada

Zerésima referente segundo turno das eleições é realizada

Zerésima referente segundo turno das eleições é realizadaZerésima referente segundo turno das eleições é realizada
Comissão de apuração e vice-presidente do TRE-RN

Neste domingo (26), na ocasião da apuração, cada urna eletrônica, deve estar acompanhada pela zerésima, confirmando que a urna antes de ser aberta aos eleitores estava ¨limpa¨, ou seja, sem nenhum voto.

Para isso, hoje, às vésperas do pleito, na presença da vice-presidente e Corregedora Eleitoral do Rio Grande do Norte, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, dos juízes que compõem a Comissão Apuradora do TRE-RN, Artur Bonifácio, Verlano Medeiros e Marco Bruno e do Procurador Regional Eleitoral, Gilberto Barroso de Carvalho Junior, às 12h, pontualmente, no plenário do TRE-RN foi realizada a zerésima referente ao segundo turno das eleições 2014, no Rio Grande do Norte.

O relatório emitido perante o público presente, pelo sistema de computação das urnas eletrônicas tem a finalidade de comprovar a inexistência de algum voto incluído no sistema, antes do início da votação e a ação é realizada nos dois turnos.

Acesso rápido