Nova edição do TRE em Movimento já se encontra em circulação

Foi lançada hoje (01) a quarta edição do projeto TRE em Movimento, iniciativa da comunicação do Tribunal Regional Eleitoral em parceria com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Natal (SETURN), Companhia Brasileira de Transportes Urbanos ( CBTU) e outras instituições que se responsabilizam pela veiculação nos ônibus e trens urbanos da Região metropolitana.
Esta 4ª Edição foca a necessidade do eleitor se regularizar perante a Justiça Eleitoral, em particular àquele que não justificou sua ausência nas eleições e a importância de quitar seus débitos com essa Justiça especializada, alertando-os sobre as consequencias, tais como: de não podem assumir função pública, obter passaporte e carteira de identidade, nem fazer empréstimo em bancos públicos ou mistos, além de outros prejuízos.
O informativo impresso em formato A3 circulará nos transportes públicos por quarenta dias, junto com IN BUS nas sete principais linhas de ônibus da cidade.
O TRE em Movimento implantado em maio deste ano, divulgou em sua 1ª edição os principais serviços prestados pela Justiça Eleitoral e os canais de acesso ao TRE-RN, na 2ª, o tema foi acessibilidade e a 3ª edição circulou chamando o jovem eleitor a se cadastrar.
O TRE EM MOVIMENTO se comunica com um público diversificado de 10 milhões de pessoas por mês, levando informações aos eleitores potiguares sobre seus direitos e deveres.

