PadLog é disponibilizado para acompanhamento do Plano Integrado das Eleições.

Desde a última segunda-feira (11), foi disponibilizado na intranet do Tribunal, via Portal das Eleições 2016, o acesso ao Sistema de Padronização de Logística (PadLog), ferramenta de acompanhamento do Plano Integrado das Eleições.
A nova versão do sistema, que tem sido adotado pelo Tribunal desde o pleito de 2012, foi aprimorada pelo TRE/TO, apresentando uma interface diferenciada e funcionalidades que pretendem melhorar o planejamento e o acompanhamento da logística da eleição.
A matriz geral de responsabilidades, composta de atividades e tarefas e seus respectivos marcos, foi consolidada pela ASPLAN/DG, a partir dos planos de ação elaborados pelos GTs da eleição, por unidades da Secretaria do Tribunal e por representantes de zonas eleitorais ainda em 2015.
No Portal das Eleições, no menu Projeto Eleições 2016, as zonas eleitorais poderão acessar também o Manual do Sistema de Padronização de Logística – PadLog, com vistas a auxiliar na operacionalização do sistema. Quaisquer esclarecimentos quanto ao conteúdo e uso da ferramenta poderão ser obtidos junto à ASPLAN/DG.
As chefias das zonas eleitorais deverão desde já acessar o sistema e verificar as tarefas que lhes foram atribuídas, a fim de ajustar os respectivos prazos, considerando eventuais distorções verificadas nas datas lançadas, em razão do atraso na disponibilização do sistema por problemas técnicos detectados durante a implantação e solucionados junto ao TRE/TO.
Ademais, deverão complementar a matriz geral com tarefas adicionais que entenda relevantes para o planejamento interno da zona eleitoral. Nesse sentido, no mesmo menu Projeto Eleições 2016, encontra-se disponível Banco de Sugestões de algumas tarefas adicionais, com os prazos correspondentes, para auxiliar na complementação da agenda de trabalho das zonas eleitorais.

