Circuito Eleitoral chega ao interior do Estado

Abertas inscrições para edição do Circuito Eleitoral em Pau dos Ferros
No próximo dia 10 de junho, acontecerá a 5ª Edição do CIRCUITO MUNICIPAL DE WORKSHOPS ELEITORAIS, pela primeira vez, no interior do Estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Pau dos Ferros, distante392 Kmda capital, cujo palestrante, o magistrado José Herval Sampaio Júnior falará aos participantes sobre Minirreforma Eleitoral / Condutas vedadas – Eleições 2016.
Mediante parceria firmada entre a presidência do Tribunal Eleitoral norte-rio-grandense com a OAB-RN – Subseção Pau dos Ferros, será possível a realização dessa edição do CIRCUITO que tem como objetivo integrar, institucionalmente, o TRE-RN aos diversos parceiros que impulsionam o debate e o fortalecimento das instituições democráticas no país e aproximar a população, cada vez mais, dessa justiça especializada.
O Projeto, conta com parceiros fixos como a Ordem dos Advogados do Rio Grande do Norte, através de seu presidente Paulo de Souza Coutinho Filho, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte, o Banco do Brasil, a Inter TV Cabugi e a Tribuna do Norte, além dos parceiros regionais, a exemplo da OAB-subseção de Pau dos Ferros, na pessoa de sua presidente, Maria Lidiana Dias de Sousa e da Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar – FACEP e, ainda, o apoio dos Cartórios Eleitorais.
As inscrições são limitadas e para participação nessa edição estarão abertas, a partir desta segunda-feira (23), no site deste Tribunal (http://www.tre-rn.jus.br/) até o dia seis de junho, podendo serem encerradas antes, caso o número de participantes atinja os 200 previstos. No dia oito de junho, haverá no mesmo endereço, a confirmação dos inscritos que deverão levar no dia do evento, dois quilos de alimento não perecível que serão doados a uma instituição beneficente local.
A palestra terá exposição de, aproximadamente, 60 minutos de conteúdo mais meia hora para perguntas e respostas. Podem participar jornalistas, profissionais da tecnologia da informação, professores, alunos, operadores do direito, integrantes de partidos políticos, contabilistas, entre outros.

