EJE realiza palestras sobre voto consciente em escolas públicas

Chamada de artigos

 

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) realiza até 29 de novembro um novo ciclo de palestras sobre corrupção e voto consciente em escolas de Parnamirim e no Senac Zona Norte.

O projeto, além de promover reflexões junto ao público-alvo (alunos do ensino fundamental II) reforça a formação moral e ética dos participantes, promovendo a cidadania. 

As palestras são proferidas pelo Secretário da EJERN, Solon Rodrigues, e fazem parte do Projeto “Voto Consciente”, que integra o Programa “Eleitor do Futuro” e beneficiará cerca de mil alunos da rede pública de ensino.

As escolas contempladas pelo Projeto "Voto Consciente" são a escolas municipais Sadi Mendes Sobreira, Manoel Machado e Maura Morais Cruz, em Parnamirim, e o Senac da Zona Norte. As palestras são proferidas em dias úteis, em horário previamente acordado com os gestores das unidades de ensino.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 165, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. |[Cartórios Eleitorais]| : de segunda a sexta-feira: na Capital das 8 às 14 horas, no interior do Estado, das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TRE-RN utiliza cookies para melhorar sua experiência no site. Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com a nossa política de privacidade .

Verifique também como o TRE-RN atua para proteger dados pessoais e quais são os seus direitos com a Lei Geral de Proteção de Dados .

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.