TRE-RN realiza treinamento do Processo Judicial Eletrônico para Advogados
Treinamento acontece no COJE (Centro de Operações da Justiça Eleitoral)

Amanhã (11), das 14 às 18h, no Centro de Treinamento do TRE-RN, servidores da Secretaria Judiciária e Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, realizam treinamento sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJe) para Advogados que atuam perante a Justiça Eleitoral no Rio Grande do Norte. Participarão do evento 41 (quarenta e um) profissionais indicados pela Comissão de Direito Eleitoral da OAB/RN.
Atuarão como instrutores os servidores da SAD/CADPP/SJ, Jean de Paiva Nunes e Sheyla Mayra de Araújo Lins Melo, e da SBDS/CS/STIC, Wellington Silva de Souza. Coube à área de tecnologia da informação e comunicação a disponibilização e configuração dos equipamentos de informática.
O treinamento em questão foi concebido pela Secretaria Judiciária, com o objetivo de proporcionar aos advogados uma visão geral acerca das questões técnicas e dos aspectos legais do PJe, contribuindo para promover a aproximação da Justiça Eleitoral com os seus jurisdicionados, o conseqüente aprimoramento dos serviços prestados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte e a respectiva ampliação do uso do sistema PJe, uma vez que, por força da Resolução nº 02/2018 – TRE/RN, tornou-se obrigatória a propositura e tramitação de 10 (dez) novas classes pelo referido sistema.
Fonte: Secretaria Judiciária