TRE-RN instala Comitê de Priorização do 1° grau
O Comitê de Priorização de 1 Grau do TRE-RN será presidido pelo juiz Bruno Montenegro e tem como membros os magistrados Diego Dantas e Ana Paula Nunes. Os servidores Márcia Clementino e João Milton representam às zonas eleitorais.
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte instalou, nesta segunda-feira (11) o Comitê Gestor Regional para Gestão e Implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau.
Durante a instalação, o presidente do TRE/RN, desembargador Glauber Rêgo, ressaltou que o Comitê tem como meta trabalhar para que a Justiça Eleitoral alcance níveis de excelência atendendo a Resolução do Conselho Nacional de Justiça.: O trabalho do Comitê será conhecer os anseios dos funcionários, levantar dados e discutir planos de ação que tragam propostas de melhorias nos índices de produtividade dos servidores e, conseqüentemente, a conquista de um trabalho de excelência que chegará à sociedade.
O Comitê de Priorização de 1 Grau do TRE-RN será presidido pelo juiz Bruno Montenegro e tem como membros os magistrados Diego Dantas e Ana Paula Nunes. Os servidores Márcia Clementino e João Milton representam às zonas eleitorais. Os juízes Ticiana Nobre e José Ronivon Beija-mim, assim como os servidores Anna Cristina Pisco e Jairo Silva, irão atuar como suplentes na ausência dos demais.
Nas próximas semanas, os membros do comitê se reunirão novamente para discutir a criação de núcleos de apoio para apresentar um panorama geral das zonas, discutir as demandas e ainda apresentar dados de atendimentos e processos para que novas diretrizes possam ser apontadas.
A diretora-geral, Simone Mello e o assessor da presidência, Arnaud Flor, participaram do lançamento.