TRE-RN passa a transmitir as sessões ao vivo pelo YouTube

A transmissão será possível graças a aquisição de novos sistemas de gravação adquiridos pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte

Com o objetivo de dar publicidade e reforçar o compromisso com a transparência, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte passa a transmitir, ao vivo,  as  sessões plenárias da Corte Eleitoral pelo canal do YouTube. A primeira transmissão está marcada para às 14h, desta terça-feira( 21), dia em que serão retomados os julgamentos dos processos eleitorais no ano de 2020. 

Para assistir as sessões ao vivo basta acessar o site: www.tre-rn.jus.br ou www.youtube.com/user/justicaeleitoralrn 

A transmissão será possível graças a aquisição de novos sistemas de gravação adquiridos pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. “Os investimentos em tecnologia fazem parte do Plano de Gestão que estabelecemos assim que chegamos ao TRE-RN. Em um ano de eleições, os esforços para proporcionar maior transparência aos julgamentos desta Instituição é importante para aperfeiçoar o relacionamento entre a Justiça Eleitoral e a sociedade, além de contribuir para a  formação de um novo eleitor, mais informado e mais consciente”, disse o presidente Glauber Rêgo.

 Além das transmissões, o canal do YouTube do TRE-RN também exibe o programa Justiça Eleitoral na TV, produzido pela Assessoria de Comunicação e exibido na TV Assembleia e na TV Câmara Natal. O sistema de transmissão ao vivo foi desenvolvido numa parceria entre a Ascom e a Seção de Apoio à Corte e Taquigrafia.

 

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13h às 19 h, e na sexta-feira, das 8h às 14h . |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 08 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido