TRE-RN realiza sessão de encerramento do Ano Judiciário Eleitoral de 2021
A partir da próxima segunda-feira (20), o TRE-RN entra em recesso forense, que se estende até o dia 6 de janeiro de 2022
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) realizou, nesta quinta-feira (16), a última sessão plenária em 2021. A partir da próxima segunda-feira (20), o TRE-RN entra em recesso forense, que se estende até o dia 6 de janeiro de 2022. Além do julgamentos dos processos da pauta, a sessão foi marcada pela despedida do juiz Fernando Jales, que encerrou seu biênio no TRE-RN.
O presidente do TRE-RN, desembargador Gilson Barbosa, agradeceu a dedicação de todos que fazem a Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte neste ano de 2021. “Quero agradecer a dedicação, o zelo e a competência de todos os membros, do Procurador Regional Eleitoral, dos juízes e promotores eleitorais, dos servidores e colaboradores, enfim, de todos que contribuíram para o engradecimento do TRE-RN durante esse ano. Desejo um Feliz Natal e um ano novo de sucesso e muita saúde", disse o desembargador Gilson Barbosa
A diretora da Escola Judiciária do RN, juíza Ticiana Nobre, apresentou os resultados do que foi produzido pela EJE-RN durante o ano, além dos planos e expectativas para 2022. O juiz Geraldo Mota aproveitou a oportunidade para falar sobre os desafios e preocupações da Comissão de Acessibilidade do TRE-RN para as eleições 2022.
O juiz Fernando Jales agradeceu ao desembargador Gilson Barbosa e a todos que contribuíram para a formação profissional e pessoal neste período que esteve no TRE-RN. "Foram dois anos de muito aprendizado pessoal e profissional. Saio do TRE-RN com uma bagagem inestimável com tudo que aprendi na Corte. Por fim, gostaria de fazer agradecimento especial aos servidores do gabinete", disse o jurista.