Advogado Daniel Maia se despede do TRE-RN
Jurista encerra biênio no dia 21 de novembro
Nesta quinta-feira (18), o juiz Daniel Maia, membro suplente do Tribunal Eleitoral do Rio Grande do Norte, se despediu da Corte, em razão do término do seu biênio no próximo dia 21 de novembro.
O presidente do TRE-RN, desembargador Gilson Barbosa, agradeceu ao jurista pelos excelentes préstimos à Justiça Eleitoral enquanto membro suplente da Corte. “É com estima que reconheço sua dedicação e contribuição para o debate e para a formação da jurisprudência deste colegiado”, disse o presidente.
Em breve discurso, o advogado ressaltou o desafio de atuar na Justiça Eleitoral e agradeceu aos membros do Colegiado e servidores do TRE. “Confesso que, sem sombra de dúvidas, ser membro desta Corte Eleitoral foi meu maior desafio na carreira. Empenhei-me durante todo este biênio em servir o Tribunal procurando vencer os desafios que me foram incumbidos com o objetivo maior de servir à Justiça Eleitoral e entregar à população uma prestação jurisdicional célere e efetiva. Ressalto ainda, por questão de justiça, meu profundo agradecimento aos assessores do Gabinete 4, Patrick e Alexandre, e do Gabinete 5, Carlos e Eduardo. Além dos demais servidores e serventuários deste Tribunal, sobretudo pelo empenho, motivação, competência e inúmeras outras virtudes que todos ostentam. Registro ainda de público a minha imensa gratidão a todos os membros deste Tribunal pela convivência pacífica e harmoniosa”, disse Daniel Maia.