Processo Judicial Eletrônico do TSE ficará indisponível de 4 a 8 de julho no período noturno, após às 19h30

Medida ocorrerá devido à realização do Teste de Oficialização dos Sistemas de Candidaturas

Medida ocorrerá devido à realização do Teste de Oficialização dos Sistemas de Candidaturas

O Processo Judicial Eletrônico (PJe) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ficará indisponível dos dias 4 a 8 de julho (segunda a sexta-feira da próxima semana), no período noturno, após às 19h30, devido à realização do Teste de Oficialização dos Sistemas de Candidaturas das Eleições Gerais de outubro.

O objetivo do teste é homologar as funcionalidades de oficialização dos sistemas eleitorais relativos a: registro e julgamento de candidaturas; horário e propaganda eleitoral; VVFoto; divulgação e estatística de candidaturas; e PJe, no que se refere à integração com o registro de candidaturas.

Os prazos processuais já estarão suspensos para os processos que tramitam no Tribunal Superior Eleitoral, em razão da Portaria TSE nº 598/2022, que comunica “que durante o período de 2 a 31 de julho de 2022 os prazos processuais ficarão suspensos”.

O Teste de Oficialização dos Sistemas de Candidaturas também será realizado no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), no mesmo período e horário.

* Com informações do TSE

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 165, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. |[Cartórios Eleitorais]| : de segunda a sexta-feira: na Capital das 8 às 14 horas, no interior do Estado, das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TRE-RN utiliza cookies para melhorar sua experiência no site. Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com a nossa política de privacidade .

Verifique também como o TRE-RN atua para proteger dados pessoais e quais são os seus direitos com a Lei Geral de Proteção de Dados .

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.