54ª ZE realiza atendimento nos municípios da Zona
Moradores de Ipanguaçu, Paraú e Itajá puderam realizar serviços eleitorais mais perto de casa

Desde segunda (4) até esta quarta (6), os servidores da 54ª Zona Eleitoral realizaram atendimentos cartorários eleitorais nos municípios de Ipanguaçu, Paraú e Itajá. Dentre os serviços oferecidos para a população estão: alistamento, transferência do domicílio eleitoral e revisão dos dados cadastrados. Ao todo, 258 pessoas foram assistidas nesses três dias e regularizaram sua situação com a Justiça Eleitoral.
O primeiro lugar onde os atendimentos se concentraram foi em Ipanguaçu, no Fórum Eleitoral da cidade. Das 65 pessoas atendidas, 40 realizaram o alistamento eleitoral, que é a emissão da primeira via do título, 18 solicitaram a transferência do local de votação, e sete revisaram as informações eleitorais cadastradas.
Em seguida, os servidores foram para a Câmara Municipal de Paraú na terça-feira (3), e atenderam 103 pessoas, número significativo para uma população de menos de 4 mil habitantes. Somente nesse dia, 62 novos eleitores fizeram a primeira via do título. 22 revisaram os dados cartorários eleitorais e 19 transferiram o local de domicílio eleitoral.
Para finalizar os atendimentos itinerantes deste ano, a população de Itajá recebeu a equipe da Zona Eleitoral e 90 atendimentos foram feitos. Destes, 48 realizaram o alistamento eleitoral, 29 fizeram a transferência do local de votação e 13 ficaram em dia com a justiça Eleitoral, revisando os dados cadastrados.