TRE-RN institui Programa de Reconhecimento do servidor

O programa é voltada para os servidores da Justiça Eleitoral e já está em vigor

O programa é voltada para os servidores da Justiça Eleitoral e já está em vigorTRE-RN institui Programa de Reconhecimento do servidor

Na quinta-feira da semana passada (27), foi publicada aResolução nº 142/2025, que institui o Programa de Reconhecimento do servidor da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte.

O programa consiste em promover a valorização do servidor com a instituição de duas formas de reconhecimento público institucional que concederão incentivos institucionais aos servidores pela realização de atividades que contribuam de forma notória para os objetivos do Tribunal.

O reconhecimento público institucional de que trata a norma será anual e concedido ao servidor por agregação de valor ao tribunal ou por acúmulo de pontos. O reconhecimento público institucional por agregação de valor será concedido aos dois servidores primeiros colocados nos processos seletivos, onde serão inscritos trabalhos cuja entrega contribua para mudanças e melhorias de significativo impacto nos resultados institucionais do Tribunal, sendo um vencedor na categoria “Secretaria” e um vencedor na categoria “Zonas Eleitorais”

Já o reconhecimento público institucional por acúmulo de pontos, no que se refere aos incentivos institucionais de habilitação em participação de ações educacionais, será concedido aos quatro servidores que mais acumularem pontos no programa, dos quais dois devem ser lotados na Secretaria e dois nas Zonas Eleitorais.

O reconhecimento público institucional por acúmulo de pontos que não tiver relação com os incentivos de habilitação para participação em ações educacionais será concedido aos demais seis servidores que mais acumularem pontos no programa, independente de sua lotação de origem.

Para saber mais, confira a Resolução e as Portarias que estabelecem as Fontes de Reconhecimento e os Incentivos Institucionais do Programa de Reconhecimento dos Servidores da Justiça Eleitoral do RN.

Acesso rápido