Indicador 7
Indicador 7 – Primeira Resposta ao Cliente
Objetivo estratégico associado |
6 – Aprimorar o atendimento ao público |
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O que mede |
O tempo decorrido entre a solicitação de fornecimento de dados e a primeira resposta do Centro de Memória quanto à estimativa de atendimento final. |
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Para que medir |
Avaliar a capacidade de resposta do Centro de Memória, de forma a garantir que a primeira interação com o cliente seja realizada no menor tempo possível, independentemente da disponibilidade ou indisponibilidade da informação. |
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Quem mede |
NCEM |
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Periodicidade |
Mensalmente |
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Como medir |
Fórmula: (PResp / ToAt) x 100, onde:
PResp – Primeira resposta ao cliente em até 48 horas úteis, indicando o tempo médio de atendimento da solicitação ou a indisponibilidade da informação ToAt - Número total de atendimentos virtuais |
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Onde medir |
Em sistema de avaliação do atendimento (a ser desenvolvido) |
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Meta prevista (%) |
2019 |
2020 |
95 |
100 |