Indicadores Estratégicos e Metas
As informações disponibilizadas nas tabelas correspondem às metas e resultados dos indicadores estratégicos, cujo detalhamento pode ser consultado no painel de monitoramento do Plano Estratégico 2021-2026 do TRE-RN.
Acesso ao painel de gestão dos indicadores e metas do PEJERN 2021-2026 (Formato Business Intelligence).
Perspectiva do BSC |
Sociedade |
Objetivos estratégicos |
OE.1 - Garantia dos direitos de cidadania OE.2 - Qualidade do acesso e da usabilidade dos serviços OE.3 - Fortalecimento da relação institucional com a sociedade OE.4 - Enfrentamento à corrupção, à improbidade e aos ilícitos eleitorais |
Indicadores | 2021 | 2022 |
---|---|---|
IE1.1 - Índice de participação em ações de educação política e de cidadania |
M -0,5% R - 0,7% |
M - 0,5% R - 0,56% |
IE1.2 - Índice de acessibilidade da JERN |
M - 50% R - 63% |
M - 60% R - 75% |
IE1.3 - Índice de inclusão feminina em ações institucionais |
M - 100% R - 100% |
M - 50% R - nm |
IE2.1 - Índice de satisfação externa com os serviços digitais |
M - 100% R - 74,3% |
M - 90% R - nm |
IE3.1 - Índice de transparência |
M - 98% R - 99% |
M - 100% R - 100% |
IE3.2 - Índice de agilidade nos chamados com base na LGPD e na LAI |
M - 100% R - 100% |
M - 100% R - 100% |
IE3.3 - Índice de evolução em redes sociais |
M - 15% R - 5% |
M - 40% R - 33% |
IE3.4 - Índice de promoção da memória institucional |
M - 100% R - 100% |
M - 100% R - nm |
IE4.1 - Tempo médio de tramitação das prestações de contas partidárias no 1º grau |
M - 360 dias R - nm |
M - 280 dias R - 356 dias |
IE4.2 - Tempo médio de tramitação das prestações de contas eleitorais no 1º grau |
M - 290 dias R - nm |
M - LB R - 485 dias |
IE4.3 - Tempo médio de processos pendentes de improbidade, corrupção e crimes eleitorais no 1º grau |
M - a definir R - nm |
M - a definir R - nm |
IE4.4 - Tempo médio de tramitação das prestações de contas partidárias no 2º grau |
M - 600 dias R - nm |
M - 400 dias R - 950 dias |
IE4.5 - Tempo médio de tramitação das prestações de contas eleitorais no 2º grau |
M - 330 dias R - nm |
M - 350 dias R - 172 dias |
IE4.6 - Tempo médio de processos pendentes de improbidade, corrupção e crimes eleitorais no 2º grau |
M - a definir R - nm |
M - LB R - nm |
IE4.7 - Tempo médio de tramitação dos processos administrativos disciplinares |
M - 100% R - 0% |
M - 100% R - 67,0% |
Perspectiva do BSC |
Processos Internos |
Objetivos estratégicos |
OE.5 - Fortalecer o acesso à justiça OE.6 - Promoção da integridade e da ética OE.7 - Aprimoramento da governança institucional OE.8 - Aperfeiçoamento da gestão do processo eleitoral OE.9 - Fortalecimento de políticas e práticas de sustentabiilidade |
Indicadores | 2021 | 2022 |
---|---|---|
IE5.1 - Índice de julgamento das prestações de contas no 1º grau |
M - LB R - nm |
M - 70% R - 46,1% |
IE5.2 - Índice de atendimento à demanda no 1º grau |
M - 75% R - 733,49% |
M - 125% R - 273% |
IE5.3 - Taxa de congestionamento líquida no 1º grau |
M - 54% R - 34,5% |
M - 52% R - 39,2% |
IE5.4 - Tempo de tramitação dos processos pendentes no 1º grau |
M - 650 dias R - 442 dias |
M - 690 dias R - 837 dias |
IE5.5 - Percentual de casos eletrônicos sobre o acervo total no 1º grau |
M - 85% R - 95,1% |
M - 95% R - 100% |
IE5.6 - Índice de julgamento das prestações de contas no 2º grau |
M - LB R - nm |
M - LB R - nm |
IE5.7 - Índice de atendimento à demanda no 2º grau |
M - 200% R - 125,21% |
M - 140% R - 69,1% |
IE5.8 - Taxa de congestionamento líquida no 2º grau |
M - 30% R - 23% |
M - 25% R - 37% |
IE5.9 - Tempo de tramitação dos processos pendentes no 2º grau |
M - 500 dias R - 488 dias |
M - 160 dias R - 172 dias |
IE5.10 - Percentual de casos eletrônicos sobre o acervo total no 2º grau |
M - 70% R - 100% |
M - 90% R - 100% |
IE6.1 - Índice de cumprimento de recomendações internas |
M - 80% R - 85,5% |
M - 85% R - 93% |
IE6.2 - Índice de cumprimento de recomendações externas |
M - 70% R - 74,3% |
M - 80% R - 71,5% |
IE6.3 - Índice de aplicação da gestão de riscos em processos críticos |
M - 8,25% R - 2,58% |
M - 10% R - 2,58% |
IE6.4 - Índice de governança pública nos eixos Liderança, Estratégia e Controle |
M - LB R - 34,5% |
M - LB R - nm |
IE7.1 - Índice de ações de promoção da integridade |
M - LB R - nm |
M - LB R - nm |
IE8.1 - Índice de satisfação com o processo de planejamento da eleição |
M - na R - na |
M - 80% R - 79,2% |
IE9.1 - Índice de execução do Plano de Logística Sustentável |
M - 60% R - 37% |
M - 70% R - 46% |
IE9.2 - Índice de desempenho do Plano de Logística Sustentável |
M - 70% R - 60% |
M - 75% R - 33,3% |
Perspectiva do BSC |
Aprendizado e Crescimento |
Objetivos estratégicos |
OE.10 - Desenvolvimento das pessoas orientado às mudanças do Judiciário OE.11 - Fomento à cultura da inovação OE.12 - Incremento à transformação digital OE.13 - Fortalecimento da segurança da informação OE.14 - Aperfeiçoamento da gestão orçamentária e financeira |
Indicadores | 2021 | 2022 |
---|---|---|
IE10.1 - Índice de absenteísmo - doença |
M - 3,8% R - 3,3% |
M - 4% R - 4,7% |
IE10.2 - Índice de lacunas de competência |
M - 30% R - 33,02% |
M - 28% R - nm |
IE10.3 - Índice de gestão do ambiente de trabalho |
M - nm R - nm |
M - LB R - 6,8% |
IE10.4 - Índice de capacitação de servidores |
M - LB R - 7,8% |
M - 79% R - 80% |
IE10.5 - Índice de capacitação de magistrados |
M - 10% R - 18% |
M - 19% R - 91,5% |
IE11.1 - Índice de ações de fomento à inovação |
M - nm R - nm |
M - 100% R - nm |
IE12.1 - Índice de execução anual do plano de transformação digital |
M - nm R - nm |
M - 80% R - 100% |
IE13.1 - Índice de serviços críticos de TIC com aplicação da gestão de riscos |
M - 20% R - 20% |
M - 40% R - 30% |
IE14.1 - Índice de execução das contratações estratégicas |
M - 96% R - 92,5% |
M - 96,5% R - 83,8% |