Relacionamento com as partes interessadas
Cartas de Serviços
As Cartas de Serviços da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte foram individualizadas para abranger os serviços prestados no âmbito da Secretaria do TRE-RN e os serviços cartorários específicos das zonas eleitorais.
Ambas visam dar visibilidade aos serviços disponibilizados ao eleitor e ao jurisdicionado, definindo parâmetros de qualidade para o atendimento e o acesso às informações geradas pela instituição.
- Carta de serviços do 1º grau- serviços prestados pelos cartórios eleitorais.
- Carta de serviços do 2º grau - serviços prestados pelas unidades administrativas do TRE-RN
Ouvidoria Eleitoral e outros canais de atendimento
A Ouvidoria do TRE-RN tem por missão servir de canal de comunicação entre a Justiça Eleitoral e os seus usuários - eleitores, partidos políticos, partes dos processos judiciais ou administrativos, advogados, magistrados e servidores - comprometendo-se a ouvir as demandas que lhes são encaminhadas e assegurar a agilidade no retorno, seja através de resposta da informação de forma satisfatória ou da adoção de providências para buscar a solução para eventuais denúncias ou reclamações.
Localizada no edifício sede do TRE-RN, mantém os seguintes canais de comunicação externo:
Audiências e consultas públicas
A gestão participativa é um modelo de gestão que visa promover e incentivar a participação de todos os colaboradores no processo de administrar, fortalecendo, com isso, o comprometimento com a eficiência, eficácia e qualidade dos serviços prestados e soa resultados institucionais.
Desde a publicação da Resolução CNJ nº 221/2016, o TRE-RN vem buscando adotar a prática de utilizar-se de audiência e consultas públicas para captar sugestões dos seus colaboradores internos e da sociedade sobre temas afetos à sua área de atuação.
Acesse na página audiências e consultas públicas as iniciativas voltadas à promoção da gestão participativa no âmbito da Justiça Eleitoral do RN.